OAB intermedia acordo entre TJ e servidores grevistas
A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso, está intermediando um entendimento entre a Administração do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso (Sinjusmat) na tentativa de por fim ao movimento grevista iniciado pela categoria na segunda-feira (24).
A iniciativa partiu do presidente da OAB/MT, Cláudio Stábile, uma vez que a categoria dos advogados seria uma das mais prejudicadas se houvesse a paralisação das atividades do Poder Judiciário. Uma proposta apresentada pelo Sinjusmat ao presidente da OAB foi encaminhada na noite desta terça-feira (25) ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, que a está analisando.
Nesta terça-feira, o Poder Judiciário funcionou normalmente em todo o Estado, incluindo o Fórum Desembargador José Vidal, da Comarca de Cuiabá. Petições foram protocoladas, os advogados puderam fazer a retirada de processos e as audiências foram realizadas normalmente. (W.S
Comentários