Derrotado pelo Atlético-PR por 1 a 0, o Ceará anunciou no final da noite deste último domingo a demissão do técnico Estevam Soares. A entrada na zona do rebaixamento foi decisiva para a diretoria se reunir com o comandante alvinegro e acertar sua saída da equipe.
Robinson de Castro, vice-presidente do Ceará, afirmou que o clube já estuda novos nomes para assumir o comando do time na reta final desta temporada do Campeonato Brasileiro. Além do técnico, os auxiliares Pedro Gama e Gerson Sodré também foram demitidos do time.
Estevam Soares comandou o Ceará durante 41 dias após preencher o lugar aberto por Vágner Mancini. Durante esta passagem pelo time, somou cinco derrotas, dois empates e somente uma vitória ao longo das últimas oito rodadas.
O Ceará pretende anunciar o nome do seu novo técnico ainda nesta segunda-feira. Após a derrota para o Atlético-PR, o time alvinegro caiu para o 17º posto, amargando apenas 32 pontos na zona do rebaixamento. O time volta a campo no próximo sábado, diante do Fluminense, em casa
Comentários