Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 23 de Outubro de 2011 às 22:08

    Imprimir


A alta cúpula do São Paulo não irá assediar Luiz Felipe Scolari. Essa é a garantia do vice de futebol do clube do Morumbi, João Paulo de Jesus Lopes, que descarta entrar em rota de colisão com o Palmeiras, com que o treinador tem contrato até o final da temporada 2012.

"O Felipão é um ótimo treinador, qualquer time gostaria de tê-lo, até agremiações fora do país, mas vamos respeitar o Palmeiras, um clube que temos ótima relação. Acho muito difícil", afirmou o dirigente neste domingo, antes do jogo do São Paulo contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

Do lado de Felipão, a ordem também é rechaçar a chance de dirigir o São Paulo. Na sexta-feira, o treinador chegou a brincar com a situação ao soltar a frase "eu era solteiro na última vez que pulei muro", em referência ao fato dos rivais serem vizinhos nos centros de treinamento. João Paulo de Jesus Lopes ironizou o comentário: "na verdade, ele parece que está a um passo do título mundial".

O São Paulo está sem um técnico efetivo desde o final de semana passado, quando definiu a saída de Adilson Batista. Neste momento, o coordenador técnico Milton Cruz realiza a função de forma interina.

João Paulo de Jesus Lopes pondera que a diretoria ainda não entrou em contato com candidatos ao cargo. O dirigente considera que Milton Cruz tem capacidade para dirigir a equipe por mais alguns dias.

"É óbvio que temos informações sobre possibilidades, mas não conversamos com ninguém, não tivemos contato com ninguém", disse o vice de futebol do São Paulo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71611/visualizar/