Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 18 de Outubro de 2011 às 16:42

    Imprimir


Com Vagner Love, o CSKA Moscou bateu o Trabzonspor por 3 a 0, nesta terça-feira, em Moscou, e impôs a primeira derrota a surpresa turca da Copa dos Campeões.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Doumbia após lindo passe de calcanhar do camisa 9, ex-Palmeiras e Flamengo. No segundo tento, Vagner Love deu cruzamento na medida para a conclusão de Cauna. Doumbia ainda marcou um golaço no final do jogo e fechou o marcador.

Esse foi o primeiro revés do Tranzonspor na Copa dos Campeões. Nas duas primeiras rodadas, o time turco venceu a Inter de Milão por 1 a 0, na Itáilia, e empatou com o Lille por 1 a 1.

Com a vitória, o time russo chegou aos quatro pontos e assumiu, mesmo que de forma provisória, a liderança do grupo B da nobre competição europeia

A Inter de Milão, que soma três pontos, ainda joga nesta terceira rodada da fase de grupos da Copa dos Campeões e pode passar, tanto o Trabzonspor, que tem quatro pontos, quanto o CSKA.

Na próxima rodada, CSKA e Trabzonspor voltam a se enfrentar, dessa vez na Turquia.

O JOGO

O CSKA iniciou a partida com mais posse de bola e se mantendo no campo ofensivo. Apesar da postura recuada, foi o Trabzonspor quem teve a primeira chance na partida.

Logo no início, Alanzinho, brasileiro revelado pelo Flamengo, saiu na cara do gol, mas tentou encobrir o goleiro Gabulov, que saiu corajosamente e conseguiu abafar o lance.

A oportunidade turca, porém, não intimidou o CSKA, que chegou ao gol aos 29min. No lance, Vagner Love recebeu de Doumbia e devolveu com muita categoria de calcanhar. O marfinense ficou na cara do gol e tocou na saída do goleiro para abrir o marcador.

Com a desvantagem, o time turco tomou coragem e foi para cima do CSKA. Com isso, o primeiro tempo terminou com maior posse de bola do Trabzonspor (52% a 48%) e uma finalização a mais (seis contra cinco).

Na volta dos vestiários, o técnico do time turco sacou o meia-atacante Alanzinho e colocou o atacante Pawel Brozek. A tática ofensiva abriu o Trabzonspor e o CSKA teve duas oportunidades claras para marcar logo início da etapa complementar.

No primeiro lance de perigo, Tosic só não marcou por que chegou desequilibrado à bola e, mesmo sem goleiro, mandou por cima do gol. Na segunda chance, Doumbia invadiu a intermediária adversária sozinho, mas o goleiro Tolga Zengin saiu corajosamente e tirou com os pés.

Mesmo mais recuado, o CSKA continuou perigoso e foi premiado com o segundo tento aos 31min. Após rápido contra-ataque, Vagner Love deu cruzamento na medida para Cauna, que concluiu de primeira e não deu chances para o goleiro Tolga Zengin

Aos 41min, Doumbia ainda teve tempo de marcar mais um e foi um golaço. O atacante invadiu a grande área, deu uma caneta no marcador e bateu com muito categoria na saída do goleiro do time






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72198/visualizar/