Assembleia leiloa automóveis e arrecada R$ 39 mil
Os arremates foram feitos por quem ofereceu o maior preço pelo automóvel de interesse. Conforme as regras, todos os veículos relacionados - um carro modelo Gol, seis do modelo Clio Sedan e uma ambulância Ducato - que estão no pátio do Parlamento, serão entregues mediante o depósito do montante arrecadado por peça vendida.
O proprietário leva o carro quando confirmar o depósito feito na conta da Assembleia Legislativa. Os novos proprietários terão prazo de cinco dias para efetuarem os pagamentos referentes aos lances feitos durante o leilão.
Os veículos que foram vendidos à vista tiveram ofertas de maior preço e lances verbais a partir do preço mínimo estabelecidos previamente no edital. Na sucessão de lances, a diferença não ultrapassou R$ 50. Participaram pessoas físicas e jurídicas, desde que, não tivessem qualquer vínculo empregatício com a Assembleia Legislativa. "Isso faz parte do processo de transparência no processo de leilão, que já vem sendo feito pelo Legislativo com uma resposta bastante positiva", afirmou Djalma.
Comentários