O volante e lateral Éverton poderá desfalcar o Cruzeiro na partida diante do Atlético-GO, no próximo domingo, às 18h (de Brasília), em Sete Lagoas. O jogador, que sofreu lesão no joelho esquerdo depois de um choque com o lateral Alessandro, do Corinthians, ainda no primeiro tempo, passou por exame de ressonância magnética para saber a gravidade.
O resultado sai apenas nesta terça-feira. O médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Junior acredita que o atleta não precisará de ser submetido por cirurgia.
O técnico Vágner Mancini já sabe que não poderá contar com o atacante Wellington Paulista, que recebeu terceiro cartão amarelo, e obrigatoriamente, terá que cumprir suspensão automática.
As opções para o ataque são: Élber, Anselmo Ramon, Ortigoza, Farias e Keirrison, além de Bobô, que poderá reaparecer após contusão muscular. O time não vence há 11 jogos, mesmo assim, permanece fora da zona do rebaixamento com 31 pontos ganhos, na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro.
Nesta segunda-feira, depois de 20 dias de trabalho, o técnico Vágner Mancini concedeu o primeiro dia de folga para os atletas. Sob o comando de Mancini, a equipe disputou 4 jogos, e obteve dois empates (São Paulo e Bahia) e duas derrotas (Grêmio e Corinthians). Os atletas voltam às atividades, nesta terça em período integral.
Comentários