Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 16 de Outubro de 2011 às 22:41

    Imprimir


Dois segundos mais lento que o recorde mundial, o brasileiro Cesar Cielo se classificou para a final dos 100 m livre neste sábado, no Pan-Americano.

O nadador terminou a semifinal com o tempo de 48s89, o único abaixo dos 48 segundos. Porém, ficou longe do seu próprio recorde mundial, de 46s91.

Na noite de sexta-feira, Cielo foi levado a um hospital na cidade de Guadalajara. Apesar do susto, o atleta disse que está bem.

"Estou bem, não foi nada demais. Foi exame de rotina", disse Cielo em entrevista para a Record. O brasileiro afirmou ainda que diminuiu o ritmo no fim da sua bateria e que a final não será fácil.

"Deu para dar uma segurada [no fim]. Foi melhor do que achei. Estou bem contente com este resultado. Deu para superar a altitude. Fui mais forte do que eu estava esperando. Mas tem uma molecada que está louca para ganhar de mim. Tem que ficar esperto", concluiu.

Já Bruno Fratus, que participou da segunda bateria, fez o tempo de 50s51, ficou em terceiro em sua eliminatória e foi eliminado. No fim da prova o atleta mostrou muito cansaço.

Nos 100 m costas feminino, a brasileira Fabíola Molina fez o tempo de 1min02s81 e se classificou para a final. Já Etiene Medeiros não conseguiu tempo suficiente para avançar.

Nos 200 m costas, Tatiana Lemos e Jéssica Cavalheiro conseguiram vaga na final, enquanto Felipe França e Felipe Lima avançaram à decisão dos 100 m peito.

Já no revezamento 4x100 m masculino, o Brasil não contou com Cesar Cielo, mas, com Thiago Pereira, conseguiu vaga na final.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72447/visualizar/