Sem mudança na Itália após seca de gols
Juventus e Udinese permaneceram empatados no topo da tabela do campeonato italiano após cinco dos seis jogos do domingo terminarem sem gols.
A Juve visitou o Chievo e a Udinese foi a Atalanta e os dois jogos ficaram no 0 x 0.
O capitão do Cesena Adrian Mutu foi expulso contra seu ex-time, a Fiorentina, em outra partida sem gols.
Zero a zero também foi o placar de Genoa x Lecce e da partida entre o terceiro colocado Cagliari contra o Siena, enquanto apenas a vitória do Bologna fora de casa por 2 x 0 sobre o Novara quebrou a monotonia.
A Lazio recebe a Roma no derby da capital mais tarde neste domingo.
Juventus e Udinese, ambos invictos, permanecem empatados no topo da tabela com 12 pontos em seis jogos, com a Juve em vantagem no saldo de gols.
O Chievo teve um pênalti não marcado no segundo tempo quando Sergio Pellissier pareceu ser desarmado com falta na área enquanto Alessandro del Piero teve a melhor chance da Juve com uma cabeçada que acertou a trave.
O Cagliari está um ponto atrás, em terceiro lugar, com um ponto a mais que Napoli e Palermo.
O Napoli perdeu por 2 x 1 em casa para o Parma no sábado quando o Palermo foi derrotado pelo Milan por 3 x 0.
O romeno Mutu, que jogou cinco temporadas na Fiorentina antes de se transferir para o Cesena no verão, recebeu cartão vermelho aos 28 minutos por acertar uma cotovelada no adversário.
O resultado deu ao Cesena, que acertou duas vezes a trave, apenas seu segundo ponto em seis jogos, enquanto a Fiorentina foi a oito.
O treinador da Fiorentina Sinisa Mihajlovic deixou o lateral-esquerdo Juan Vargas fora do elenco por "comportamento anti-profissional", dizendo que o peruano teria voltado tarde da noite antes de uma partida recente.
Gaston Ramirez e Robert Acquafresca tiveram a distinção de marcar os dois únicos gols da tarde na vitória do Bologna sobre o recém-promovido Novara.
Comentários