Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 11 de Outubro de 2013 às 06:00

    Imprimir


Luis Moura / Gazeta Press
Treinador sabe que corre o risco de conquistar o acesso e não continuar para próxima temporada
Treinador sabe que corre o risco de conquistar o acesso e não continuar para próxima temporada

O técnico Gilson Kleina tenta não se abater com a possibilidade de deixar o Palmeiras em 2014, mesmo se confirmar o acesso à Série A e o título da Série B desta temporada. Nesta quinta-feira, o profissional, que tem contrato até o final do ano, voltou a desconversar sobre o assunto.
 
"No momento certo, com a equipe subindo de divisão, podemos até conversar sobre isso. Não existindo essa conversa, vou acatar, respeitar", conformou-se Kleina, mas sem desistir da renovação contratual. "É claro que a gente quer dar continuidade ao trabalho."
 
Apesar do seu desejo, o treinador já está preparado para uma eventual despedida do Palmeiras. "O futuro fica incerto para o clube para mim. Se não houver renovação, é claro que precisarei me posicionar no mercado, enquanto o Palmeiras necessita iniciar o seu planejamento. Sei o patamar que atingi junto com o time, trabalhando sempre com seriedade", disse.
 
Após as divagações, Kleina recobrou o seu discurso ainda mais comedido. Afinal, será a diretoria palmeirense que tomará a decisão de seguir com ele no comando da equipe ou trazer alguém mais rodado para a temporada do centenário. "Algumas coisas não dependem de mim. Não vou ficar legislando em causa própria."
 
Por enquanto, Kleina e o Palmeiras preferem evitar os planos para o futuro. O objetivo é ratificar logo o retorno à Série A e o título da segunda divisão. "O mais importante é o calendário de 2014 passar por nós em 2013. Temos a responsabilidade de resgatar o orgulho do palmeirense", priorizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7247/visualizar/