O Atlético de Madrid parece sentir falta de Forlan, negociado no início desta temporada com a Inter de Milão, da Itália. No sábado (15), pela sétima rodada do Campeonato Espanhol, a equipe da capital ficou no 0 a 0 com o Granada, fora de casa, e completou cinco jogos sem marcar gol no torneio.
Até agora, o time dos brasileiros Miranda e Diego só balançou as redes em duas das cinco partidas que já disputou nesta edição da competição. Não conseguiu superar o estigma nem diante do antepenúltimo colocado, presente na zona de rebaixamento da liga.
Ineficiência que prejudica as pretensões madrilenhas. Com o ponto que somou neste fim de semana, os atleticanos chegaram a nove e pararam em oitavo lugar, a três pontos do Sevilla, pior colocado entre os que estão na zona que dá vaga para a Liga Europa da próxima temporada. E o time pode cair ainda mais na sequência da rodada.
Neste sábado, no estádio Los Cármenes, a agremiação da capital espanhola, sem o caro centroavante Falcao Garcia, teve mais trabalho para se manter sem levar gols do que deu ao anfitrião Granada na tentativa de balançar as redes adversárias.
Uma apresentação que deixou a desejar e provou porque um candidato a ficar mais perto da ponta da tabela está estacionado em uma faixa intermediária da classificação, a oito pontos do líder Barcelona e a cinco da zona de classificação para a Liga dos Campeões.
Comentários