Aray reage e promete pedir cassação do mandato de Deucimar
Em resposta, Aray alega ser perseguido pelo progressista por não ter renovado o contrato com a empresa de limpeza da família de Deucimar à época em que presidia a Sanecap. O vereador chegou a anunciar a existência e apresentar o teor de uma gravação em que Aray conversava com diretores sobre supostas irregularidades na empresa. “Eu já consegui provar que a fita entregue pelo Deucimar têm 59 fraudes. As falhas de administração relatadas na fita também não são da minha gestão”, rebate.
Aray também garante ter ajudado a família de Luiz Marinho (PTB), a quem substitui na Assembleia, a transferir o petebista do hospital Jardim Cuiabá para o Albert Eintein, em São Paulo (SP). “Fui eu quem entrei em contato com o médico em São Paulo. O Riva (presidente da AL) conseguiu o transporte aéreo”, contrapõe o deputado.
Na sessão matutina da Câmara desta terça, Deucimar subiu à tribuna para pedir às lideranças do PTB que reivindiquem na Justiça Eleitoral a vaga de Aray, já que o médico deixou a legenda rumo ao PSD. O ex-presidente da Casa chegou a dizer à imprensa que a atitude de Aray foi antiética e que agora o prefeito Chico Galindo (PTB) sabe com quem está lidand
Comentários