Na noite de sexta-feira (07) o décimo primeiro foragido foi encontrado pela polícia enquanto a equipe se preparava para atender uma ocorrência de discussão familiar. O preso, que andava pela rua, foi reconhecido pelos policiais. Conforme a PM, ele omitiu sua identidade, mas foi encaminhado até a Cadeia onde foi reconhecido pelos agentes prisionais. Três ainda são procurados.
Conforme explica o oficial da Polícia Militar, as buscas foram intensificadas também nos distritos próximos de Juína. O intuito é aumentar a vigilância em áreas para onde os detentos podem ter migrado. "Intensificamos as buscas nos distritos próximos, como Filadélfia e Terra Roxa. Geralmente neles os presos têm parentes ou no distrito há policiamento menor", declarou Nogueira, ao G1.
Forro de madeira facilitou fuga de cadeia em Juína.
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A maior parcela dos fugitivos foi encontrada ainda no mesmo dia da fuga. "O patrulhamento nos bairros foi aumentado e contamos também com denúncias da população", acrescentou o policial militar.
Dois dos foragidos foram encontrados em Brasnorte, município a cerca de 70 quilômetros de Juína. Para chegar à primeira cidade, a dupla roubou uma moto. Ao G1, a PM confirmou que eles estavam no bairro Arco-Íris. O primeiro suspeito foi localizado na residência da irmã. O outro, encontrado dormindo em uma quitinete
Comentários