Não há garantia de que os recursos serão liberados para o término da obra no prazo estipulado
Obras da passagem urbana de Sorriso só ficarão prontas em 2012
A notícia foi dada pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES) Hilton Polesello. “Estivemos reunidos com lideranças de entidades do município, representantes da empresa vencedora da licitação para executar as obras e um representante do DENIT. O que ouvimos nessa reunião não foi uma boa notícia”, disse ele ao ExpressoMT.
A reunião que ocorreu de portas fechadas para a imprensa, definiu que os recursos para o término da obra da passagem urbana de Sorriso só será liberado no próximo ano, estendendo assim para o fim de 2012 o término da obra.
“Dessa maneira a população de Sorriso terá que esperar mais um ano, enfrentando sérios problemas no trânsito”, finalizou ele.
Polesello se refere aos transtornos causados com o fechamento da 163 para construção dos viaduto. Com a interdição da via rápida, todo o trânsito pesado divide espaço com o trânsito urbano causando lentidão e acidentes.
Nessa semana foi liberado o viaduto que já está pronto mas apresentou problemas e foi interditado para obras de reparo. Uma comissão será formada na Câmara de vereadores para ir a Brasília pedir mais celeridade na liberação dos recursos para o término da obra.
Comentários