Delegacia conclui inquérito sobre tentativa de resgate em Barra do Bugres
A Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres concluiu nesta segunda-feira (10) as investigações sobre a tentativa de resgate de um preso no Hospital Municipal no dia 30 de setembro. O inquérito agora será enviado para o fórum. A Civil não divulgou o nome dos indiciados.
O preso da Cadeia Pública de Barra do Bugres Ricardo Anderson de Oliveira foi levado até o hospital por agentes penitenciários para ser atendido. Logo que chegou, três elementos armados entraram no hospital e o levaram. Mesmo algemado Ricardo disparou contra a polícia com a arma que recebeu dos que o tentaram resgatar. Ricardo foi condenado a 7 anos de prisão por tráfico de drogas e está preso desde 2010.
Na parede do lado de fora do hospital e no telefone público ficaram as marcas de três tiros disparados. Apesar do susto de funcionários e pacientes, ninguém ficou ferido, porém teve paciente que passou mal e precisou de atendimento médico. Uma pessoa que saiu correndo descalça ficou com bolhas na sola dos pés por pisar no asfalto muito quente
Comentários