Casal de empresários, mãe e irmã morreram em colisão com carreta, na estrada de Cáceres
Acidente destroi família; criança está em estado grave
Os corpos de quatro pessoas da família Dresch serão sepultados no final da tarde desta segunda-feira (10), após a chegada de familiares que residem no Estado do Rio Grande do Sul. O velório está sendo realizado na Capela do Cemitério Recanto da Paz, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande.
Maria Neri Dresch, 57, e Moacir Francisco Neto, 53, proprietários da Drebor Borrachas Ltda., morreram em um acidente, na noite de domingo (9), em um trecho da rodovia federal BR-070, que liga Cuiabá a Cáceres (Oeste de MT).
Além dos empresários, também morreram Neusi Maria Dresch, 52, e Erica Dresch, irmã e mãe de Neri, respectivamente. Uma criança, Clara Dresch Arruda, de oito anos, foi socorrida por populares que passavam pelo local e encaminhada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Segundo informações de amigos, a criança continua em estado grave.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a caminhonete Hilux era dirigida por Maria Neri e ela teria batido de frente com uma carreta, após ter ultrapassado vários veículos. Os dois veículos teriam tentado evitar a colisão, desviando para o acostamento e acabaram batendo de frente.
Trabalho em Cuiabá
O casal Maria Neri Dresch e Moacir Francisco Neto estavam estabelecidos em Cuiabá há, pelo menos, 20 anos, quando fundaram a Drebor Borrachas Ltda. Atualmente, a empresa possui, somente na Capital, cerca de 250 funcionários.
A Drebor é originária da década de 60 e atua no segmento de reconstrução de pneus, sendo uma das líderes de mercado no setor.
A indústria Drebor/SPD está instalada em Cuiabá, em uma área de 21 hectares. Todos os funcionários da empresa foram dispensados para prestar as últimas homenagens aos proprietários da empresa.
Comentários