Após extinção da Agecopa, Roberto França anuncia sua filiação ao DEM
O ex-diretor de Comunicação e Marketing da extinta Agência Executora de Obras da Copa do Mundo de 2014 (Agecopa), Roberto França, anunciou na tarde desta sexta-feira (7) que irá se filiar ao Democratas, partido com o qual sempre teve um bom relacionamento.
O senador Jaime Campos (DEM) garante o ex-deputado federal e estadual e ex-prefeito de Cuiabá não chega à legenda com o compromisso de disputar a eleição municipal em 2012, mas aposta que caso aceite disputar o Alencastro, França deve levar a disputa ao segundo turno.
“No momento, ele (França) não tem nenhum compromisso com o DEM. Ele vem para o partido com a proposta de revitalizar e reestruturar os democratas, se tiver vontade de disputar a eleição, nos sentiremos orgulhosos. Com o Roberto França e Iraci (França, esposa de Roberto), muda muito o quadro do DEM em Cuiabá e com toda certeza o segundo turno está garantido”, apostou o senador.
Jaime ainda reforçou que a decisão de França em disputar a eleição deverá sair apenas no ano que vem. Especulações apontavam que o ex-diretor da Agecopa poderia se filiar ao PSD de José Riva, o que foi negado nesta semana. O anúncio da filiação foi feito no auditório da Câmara Municipal de Cuiabá e contou com a presença de líderes democratas como Oscar Ribeiro, Júlio e Jaime Campo.
Comentários