Alta Floresta: morre mulher que passou mal durante voo
Uma mulher, de aproximadamente 35 anos, que embarcou, esta tarde, em Alta Floresta, na aeronave de uma empresa que opera diariamente na rota para Cuiabá, acabou passando mal e faleceu. Pouco tempo depois da decolagem, ela sentiu-se muito mal e passou a ter assistência da tripulação. O comandante decidiu retornar para Alta Floresta e, pelo rádio, comunciou a emergência. Um médico, enfermeiros e bombeiros prestaram socorro dentro do avião. "Ela teve parada cardíaca dentro da aeronave", disse, ao Só Notícias, o cabo Andre Junior Maziero, do Corpo de Bombeiros.
O médico intensivista e auxilares tentaram reanimá-la. Ela foi retirada da aeronave e colocada na ambulância, no aeroporto, mas acabou não resistindo.
A identidade dela ainda não foi confirmada. Ela estaria indo a capital para tratamento de saúde. Uma fonte de Só Notícias informou que a provável causa da morte seria embolia pulmonar. A necropsia está sendo feita e o corpo será liberado esta noite. Ainda não foi confirmado se a mulher residia em Alta Floresta.
A aeronave acabou decolando posteriormente.
Comentários