Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 03 de Outubro de 2011 às 10:49
Por: Diana Vasconcelos

    Imprimir


Os dois homens suspeitos de estarem envolvidos na morte de um taxista na tarde de domingo (2) em um posto de gasolina do Bairro Benfica, em Fortaleza, foram liberados, segundo informações do 5º Distrito Policial. De acordo com a polícia, não havia evidências contra os homens, os quais foram soltos após prestarem depoimento na noite de domingo.

Segundo a polícia, o taxista de 68 anos chegou ao posto com três homens no táxi. Ele tentou deixar o veículo rapidamente, mas foi atingido por um disparo feito por um dos passageiros. Os três que estavam no carro fugiram a pé e sem levar nenhum pertence da vítima. A polícia acredita que o taxista desconfiava que sofreria um assalto, por isso entrou no posto e tentou fugir.

O motorista foi levado ao hospital do Bairro Parangaba ainda com vida, mas morreu minutos depois. A polícia informou que o circuito de câmeras do posto de gasolina não estava funcionando e os funcionários não souberam identificar os suspeitos. As investigações continuam, mas ainda não há pistas sobre os três envolvidos no crime.





Fonte: Do G1 CE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/74218/visualizar/