O goleiro Felipe ajudou o Flamengo a impedir a festa do São Paulo neste domingo e ainda levou um presente para casa. Depois da partida no Estádio do Morumbi, o arqueiro do clube rubro-negro trocou de camisa com o atacante Luis Fabiano, que reestreou pelo rival de domingo (02).
"No ano passado, quando eu estava no Braga, joguei contra ele na Liga dos Campeões e eliminamos o Sevilla, mas trocamos a camisa. Hoje (domingo), eu sabia que seria uma camisa histórica, mas cheguei e perguntei a ele se não havia problema. É um jogador com história e muitos gostariam de guardar. Vai ser um troféu em casa", afirmou.
O goleiro comparou o uniforme de Luis Fabiano ao de outros ídolos do futebol. "Sempre que posso guardar, eu tento pegar. Vários atletas querem pegar as camisas de Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos, Rivaldo... E o Luis não é diferente, fez história no São Paulo".
Felipe fez defesas importantes neste domingo para assegurar a vitória por 2 a 1 do Flamengo, com gols de Thiago Neves e Renato Abreu. Já o Sâo Paulo descontou com Dagoberto.
Comentários