A dona de casa Maria de Jesus encontrou o corpo da vítima ao lado da residência onde mora, em um beco do bairro. Segundo informações preliminares do Instituto Médico Legal (IML), a mulher teria sido violentada com um pedaço de cano de PVC, encontrado próximo ao corpo.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS) investiga o crime. Até às 17h deste domingo ninguém da família foi identificado nem procurou a sede do IML para reconhecimento do corpo.
Morto no motel
Ainda neste domingo, a Polícia encontrou o corpo do empresário Fabiano Muller Calderón, de 37 anos. A vítima foi localizada por volta das 5h15, em um motel na Rua Sátiro Dias, São Francisco, Zona Sul de Manaus.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS), que também investiga o caso, informou que o carro da vítima foi roubado, um veículo Fox, de cor preta, placa NOU 9759. Não há informações sobre o autor do crime.
Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o corpo do empresário apresentava sinais de estrangulamento e passa por exames de necropsia ainda neste domingo.
Comentários