Willian lamenta chance perdida e diz que empate foi injusto
O atacante Willian, do Corinthians, lamentou a chance perdida no segundo tempo durante o empate por 2 a 2 contra o Vasco, em São Januário. O atleta, na verdade, desperdiçou duas oportunidades claras de gol na etapa final, aos 30 e 38min. Em ambos os lances, o jogador chutou para a fora, frente a frente com o goleiro Fernando Prass.
"Eu perdi uma chance que lamento. Tivemos mais oportunidades, mas infelizmente não conseguimos sair com a vitória", disse após o duelo, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para Willian, a igualdade ante os cariocas foi injusta. "Na verdade, eu acredito que merecíamos vencer pelo que jogamos e pelas chances perdidas. Fiquei feliz pela assistência que dei ao Danilo e pela movimentação", opinou.
O corintiano também rechaçou sofrer pressão externa e um possível descrédito da torcida. "Nós acreditamos no trabalho de todos os jogadores e do técnico Tite. A gente respeita as opiniões, mas sabemos que podemos brigar pelo título", finalizou.
O Corinthians é o vice-líder da competição com 48 pontos, dois atrás do líder Vasco e dois a frente do terceiro colocado, o rival São Paulo. Na próxima rodada, o time de Parque São Jorge pode estrear o atacante Adriano, contra o Atlético-GO, no Pacaembu.
Comentários