O camisa 12 já treinava normalmente com o grupo desde o último fim de semana, mas na terça-feira, em atividade em campo reduzido, acabou sendo atingido pelo treinador e deixou o trabalho por "precaução", em suas palavras. Na sequência da semana, chegou a participar normalmente de alguns minutos de jogo-treino na quarta-feira e de outras atividades, mas acabou cortado.
Com dores na perna direita, local no qual tem recorrentes problemas, o jogador que não entra em campo desde 24 de agosto fica fora por mais tempo. A lista de desfalques de Adilson ainda tem Bruno Uvini, com contusão no tornozelo direito, Cañete, com lesão na coxa esquerda, e Piris, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Entre os 19 jogadores relacionados para a partida das 16 horas (de Brasília) deste domingo, além de Luís Fabiano, outros atletas que não estiveram contra o Botafogo escolhidos pelo treinador são Dagoberto, livre de dores no joelho direito, Casemiro, que cumpriu gancho na última rodada, e João Filipe, vetado de enfrentar o ex-clube por questões contratuais.
Na equipe titular, Adilson Batista já confirmou a entrada de Luís Fabiano e, na lateral direita, deve improvisar Wellington e promover as voltas de João Filipe, Casemiro e Dagoberto. A provável escalação é Rogério Ceni; Wellington, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Carlinhos Paraíba, Casemiro e Lucas; Dagoberto e Luis Fabiano.
Veja os relacionados para o jogo contra o Flamengo:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Lateral: Juan
Zagueiros: Rhodolfo, João Filipe e Xandão
Volantes: Jean, Carlinhos, Wellington, Casemiro, Denilson e Rodrigo Caio
Meias: Lucas, Cícero, Rivaldo e Marlos
Atacantes: Dagoberto, Luis Fabiano e Henrique.
Comentários