Partidos querem novos militantes e pré-candidatos a vereador
Com o fim do prazo para mudança de partido, há uma forte movimentação para realização de atos públicos para novas filiações de militantes e pré-candidatos a vereadores. Em alguns partidos, novas adesões são pegas no ‘laço’. Em Rondonópolis, as noites serão concorridas a partir desta quinta-feira (29).
O PSDB, que traz o presidente do diretório municipal e ex-governador Rogério Salles como pré-candidato a prefeito já promoveu um grande ato de filiação, na Câmara Municipal, com a presença do deputado federal Nilson Leitão. Uma das principais lideranças é o apresentador de TV, Agnelo Corbelino, que era filiado ao PP e chegou a namorar com o PT antes de entrar para o ninho dos tucanos. Ele é cotado para disputar
as eleições para vereador na cidade.
Na mesma noite o Partido dos Trabalhadores (PT) realizou um encontro, na subsede do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público (Sintep).
Na sexta-feira (30), às 19 horas, na Câmara Municipal, foi a vez do PMDB realizar o ato de filiação. Encabeçado pelo prefeito Zé do Pátio várias lideranças comunitárias foram para o partido. Pátio chegou a cobrar mais empenho da militância para trazer novos membros a sigla.
O PDT que também promoveu um encontro ontem, contou com a presença do senador Pedro Taques e do deputado estadual Zeca Viana. O evento foi realizado no Canadá Country Club.
Comentários