Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 30 de Setembro de 2011 às 10:12

    Imprimir


Para criar e impulsionar a campanha do Vestibular 2012 da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino (UNED)  foi implantada a Sala das Ideias que integra os acadêmicos diretamente com o marketing da instituição de ensino.

O intuito maior é aproveitar a criatividade dos acadêmicos e dar espaço para capacidade dos estudantes.

Com o apoio da assessoria de imprensa, todo material desenvolvido passará ser divulgado por meio das redes sociais, com o intuito de integrar cada vez mais a sociedade com a faculdade.

A UNED abre espaço para todos os acadêmicos se expressarem e mostrar em forma de textos, fotos e vídeos o prazer de fazer parte da instituição.

O Vestibular 2012 que ocorrerá no dia 20 de novembro tem como lema: “Eu quero mais, eu quero UNED”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/74543/visualizar/