Bandido que assaltou juiz, invade casa para comer
O bandido que foi assaltou a casa de um juiz e vários estabelecimentos comerciais em Sorriso (418 km de Cuiabá) invadiu uma residência para comer, beber água e roubar uma moto para empreender fuga. Ele teria chegado a casa, no pátio da empresa Sul Araguaia e ameaçado os moradores para que eles entrassem sem chamar a atenção para a situação.
O bandido até o momento não teve a identidade confirmada, e está com ferimentos graves por ter sido baleado durante uma troca de tiros com a polícia, enquanto tentava fugir após assaltar uma relojoaria, na madrugada de quarta-feira (28). Seu comparsa levou quatro tiros e está internado no Hospital Regional da cidade.
Igor Polisselo da Silva, de 17 anos e sua mãe, Iranildes Polisello da Silva, estavam em casa quando foram abordados por um homem ferido. Ele obrigou as vítimas a entrarem e após comer, fugiu com uma motocicleta que estava no pátio da empresa, de placa MJT-2682, de propriedade da “Ferragens Tamar”.
Antes de fugir, ele confessou às vítimas que estava ferido e queria a moto somente para conseguir escapar da polícia, porém, iria abandonar o veículo logo. Antes de fugir, ele teria descarregado a arma e a posto em um dos bolsos da roupa para evitar disparar acidentalmente.
Comentários