Acidente na MT 430 deixa uma vítima em estado grave
O acidente aconteceu no último dia 28/09 por volta das 10hs40min, na MT 430, envolvendo uma Hilux e um trator, de acordo com informações apuradas pela redação do Agência da Notícia, a Hilux seguia para a cidade de Santa Cruz do Xingu, quando colidiu com um trator que estava parado.
Segundo o boletim do acidente de n° 006/2011, o trator estava parado para entrar na fazenda Paraíso, na hora da colisão o trator veio a capotar diversas vezes, os dois veículos envolvidos no acidente ficaram praticamente destruídos.
De acordo com informações de testemunhas, o velocímetro da Hilux teria parado em 130 Km por hora, o que indica a alta velocidade em que se encontrava o automóvel.
A Hilux era conduzida por Bruno Droppa, que teve fraturas expostas em braço e perna, além de várias escoriações, após o acidente Bruno foi transferido para a cidade de Goiâna onde foi submetido a duas cirurgias, o estado do mesmo é estável.
Já o condutor do trator sofreu apenas escoriações leves. O Agência da Notícia teve acesso ao Boletim do acidente, onde os dois veículos são dados com perca total.
O acidente aconteceu em um trecho da MT 430, que ainda não foi pavimentado, nesta época do ano em virtude do tempo seco causado pela falta de chuva, a poeira dificulta a visibilidade nas estradas de terra, o que vem causando inúmeros acidentes, a poeira aliada a alta velocidade tem sido causa dos vários acidentes na região do Norte Araguaia.
Comentários