"Nem Éder Moraes está confirmado na Secopa", admite Silval Barbosa
Nem mesmo Éder Moraes está confirmado na Secretaria Extraordinária da Copa de 2014 (Secopa), afirmou o governador do Estado Silval Barbosa (PMDB), na manhã desta segunda-feira (26), durante visita à fábrica de cimento do Grupo Votorantim em construção no distrito de Aguaçu, em Cuiabá.
“Exceto pelo Djalma Sabo, que já era secretário em meu governo, não há ninguém fixo na Secopa, nem o Éder. Sobre os nomes, só vou decidir e falar depois que a Assembleia Legislativa aprovar a lei que cria a Secretaria”, disparou.
Silval explica que entende o aborrecimento externado por alguns diretores da Agecopa, principalmente pelo de comunicação da Agecopa, Roberto França, e afirma que ainda quer conversar com ele pessoalmente. “Entendo aborrecimento do Roberto, mas acredito que em meu governo há espaço para todos os diretores. Não tenho intenção de retaliar ninguém”, disse Silval ao reafirmar que os diretores que não ficarem na Secopa, poderão ser acomodados em uma ou outra Secretaria.
Ainda em meio à crise e descontentamentos gerados na Agecopa, Silval tem evitado ao máximo gerar polêmicas sobre a Secopa. Com discurso agregador ele declarou que todos os diretores da Agecopa são importantes neste período de consolidação de projetos e elaboração de planejamentos da nova secretaria.
Comentários