Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 18 de Setembro de 2011 às 11:25

    Imprimir


Ricardo Campos Jr./G1 MS
Condutor de carreta conseguiu escapar pela janela
Condutor de carreta conseguiu escapar pela janela
Um casal residente em Campo Grande morreu no acidente na BR-163, na região de Jaraguari, a 50 quilômetros de Campo Grande. Na colisão com uma carreta, os veículos pegaram fogo e os dois morreram carbonizados. Segundo a Polícia Civil, a identificação foi feita por meio de objetos encontrados no carro.

O acidente aconteceu na manhã de ontem. O condutor da carreta, de 40 anos, disse ao G1 que seguia para Campo Grande, pela BR-163, quando o carro, que vinha pelo sentido oposto, saiu de trás de uma outra carreta e bateu de frente com o veículo dele. O carreteiro disse que tentou evitar a colisão, saindo da pista.

A carreta e o carro caíram em um barranco e a carreta acabou tombando em cima do outro veículo. Os veículos começaram a pegar fogo e o carreteiro conseguiu escapar por uma janela. “Foi tudo muito rápido. Quando vi o carro embaixo da carreta fiquei desesperado, eu sentei no chão e comecei a chorar”, disse.

O carro trafegava no sentido Campo Grande a Jaraguari. A carreta estava carregada com caroço de algodão e a carga ficou espalhada pelo acostamento da pista.





Fonte: Do G1 MS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75806/visualizar/