Jovens usam carro dos pais para assaltar pizzaria em SP
Um jovem de 18 anos e mais três adolescentes foram detidos na noite de ontem (16), após tentarem assaltar uma pizzaria na Saúde (zona sul de São Paulo) usando o carro dos pais de um dos adolescentes.
O desempregado Julio Seka São Pedro, de 18 anos, e três adolescentes, dois de 17 anos e um de 15, teriam entrado na pizzaria Monetti por volta das 20h20, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).
Com um deles armado de um revólver calibre 32, eles levaram R$ 337 e o celular do dono do estabelecimento, que estava no caixa.
Na fuga, usaram um Meriva -segundo a polícia, o carro pertence aos pais de um dos adolescentes.
Após o roubo, o proprietário da pizzaria perseguiu os suspeitos até encontrar uma viatura da Polícia Militar na rua. Os suspeitos foram detidos pelos policiais após perseguição.
No Meriva a polícia encontrou R$ 526 reais, dois celulares, chaves de fenda e 65 maços de cigarro. O revólver usado no roubo e o carro foram apreendidos, segundo a polícia.
Um dos adolescentes se feriu ao sofrer um tombo quando tentava fugir dos PMs. Ele foi encaminhado ao Hospital São Paulo para ser medicado e foi liberado. O caso foi registrado no 16º DP (Vila Clementino). A polícia não deu informações sobre a situação dos adolescentes.
No último mês, pelo menos dois outros assaltos a restaurantes da região foram registrados no DP da Vila Clementino.
Na quinta-feira (15) um homem havia sido baleado após reagir a assalto em um restaurante japonês da região.
Em 24 de agosto, dois homens foram presos durante uma tentativa de roubo ao restaurante Marvada Carne, na Vila Clementino. Segundo a Polícia Militar, dois homens armados invadiram o local, renderam funcionários e clientes e roubaram o dinheiro do caixa.
Comentários