Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 07 de Outubro de 2013 às 15:57

    Imprimir


Miss Brasil falou com a imprensa, em Cuiabá, nesta segunda-feira (Foto: Eduarda Fernandes/G1 MT)
Miss Brasil falou com a imprensa, em Cuiabá, nesta segunda-feira (Foto: Eduarda Fernandes/G1 MT)

Na contagem regressiva do embarque para Moscou, na Rússia, Jakelyne de Oliveira, a mato-grossense de 20 anos escolhida a Miss Brasil 2013, confessou que não está preocupada com os preparativos para o concurso do Miss Universo, que ocorrerá no mês de novembro. “Eu nunca me preparei para nenhum concurso e conquistei cinco títulos. Dessa vez, não vai ser diferente”, ressaltou a jovem. Ela acrescentou: “tenho um tempo muito curto até lá. Vou me dedicar à oratória, inglês e passarela”.

A universitária embarca no fim de outubro para a Rússia e conta que agora com o título de Miss Brasil, poderá dar mais visibilidade a causa social que escolheu para apoiar: a síndrome de Down. Ela optou por esse assuntou por ter uma irmã de cinco anos que é portadora da síndrome. “Assim que eu ganhei o título, liguei para minha mãe e pedi para ela colocar a minha irmã em uma fonoaudióloga”. Segundo a Miss, essa era uma das necessidades da menina, mas por questões financeiras a família não pode arcar com os custos do acompanhamento médico.

"Já pude fazer algumas coisas na prática para ajudar na causa, como doar uma das minhas coroas para um leilão que irá reverter os ganhos para instituições dessa natureza. E agora, sendo Miss, eu posso fazer muito mais do que sendo apenas Jakelyne", observou. O namorado de Jakelyne, Tony Marques, comemorou a vitória da companheira. “Eu namoro a mulher mais bonita do Brasil. Não tem como não sentir um pouquinho de ciúmes, mas estou muito feliz por ela”, declarou.

A jovem é a terceira Miss a levar o título nacional para Mato Grosso, mas a primeira que nasceu no estado. Ela sempre morou em Rondonópolis, onde cursava a faculdade de engenharia agrícola e ambiental na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que trancou para participar dos concursos.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7600/visualizar/