O técnico Cuca projetou uma subida de produção de sua equipe quando o Atlético-MG amargou sua quinta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro, na 19ª rodada. Para o treinador, a equipe estava jogando bem e, assim, os resultados logo chegariam. Quatro partidas depois, o time deixou a zona de rebaixamento.
Contente pelo desempenho recente (foram três vitórias no returno, consolidando a segunda melhor campanha dentre os 20 clubes da Série A) e pela vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, neste domingo, o treinador elogiou os seus atletas, com atenção especial à defesa.
"O bom disso é que desse quatro jogos nós ficamos três sem tomar gol, e, mesmo no que tomamos, contra o São Paulo, o adversário não nos pressionou, não teve grandes chances. Hoje (domingo) o Bahia deu uma bola na trave, e de resto pouco atacou", afirmou, classificando esse processo como o melhor para o retorno da confiança.
"Você vai acertando o time de trás pra frente e vai dando confiança para os jgoadores. O pessoal lá de trás já está melhor, agora vamos pensando parte a parte. Na partida (contra o Bahia), nós já tivemos mais de 20 finalizações", analisou.
Comentários