Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 11 de Setembro de 2011 às 22:54

    Imprimir


Neste ano, Rafael Nadal já perdeu cinco vezes para o sérvio Novak Djokovic. Os dois tenistas voltam a se enfrentar nesta segunda-feira, na decisão do Aberto dos EUA, e o próprio espanhol atribui favoritismo ao rival. Para superar o líder do ranking, o segundo colocado admite que precisa melhorar seu jogo e pede ajuda para Nova York, cidade que sedia o evento.

"Ele é obviamente favorito. Sei que preciso fazer alguma coisa melhor do que nas outras partidas para tentar mudar a situação. Fiz cinco partidas contra Novak, todas em finais, e perdi as cinco. Espero ter mais sorte e que Nova York me ajude", afirmou.

Nadal e Djokovic se enfrentaram em quatro finais de Masters 1000. Nos pisos sintéticos de Miami e Indian Wells e no saibro de Madri e Roma, onde o espanhol costumava ser soberano. Além disso, também na decisão, a grama de Wimbledon viu a 12ª vitória do sérvio sobre o rival, em 28 jogos disputados.

Para brigar pelo 11º Grand Slam e o segundo US Open, Nadal passou pelo britânico Andy Murray na semifinal por 3 a 1, com parciais de 6/4, 6/2, 3/6 e 6/2. "Joguei minha melhor partida no US Open deste ano", disse.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/76424/visualizar/