Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 11 de Setembro de 2011 às 17:43

    Imprimir


Diego Maradona, 50, afirmou neste domingo que não assiste mais jogos da seleção argentina desde que foi demitido do cargo de técnico, em julho de 2010, porque sente muitas saudades de seu país.

"Eu sinto falta do meu país. Não tenho sido capaz de assistir aos jogos da seleção. O sentimento é mais forte do que eu", disse o ex-jogador.

Maradona foi desligado da seleção argentina após a campanha na Copa do Mundo-2010, quando o time que tinha Messi e Tevez foi eliminado nas quartas de final pela Alemanha, após derrota por 4 a 0.

Atualmentetreinador do Al Wasl, de Dubai, onde disse que está feliz, Maradona iniciou em maio deste ano. O time, que foi o sexto colocado na última temporada, disputou dois amistoso sob o comando do argentino, com uma vitória e uma derrota.

"O futebol é cheio de surpresas. [Os resultados] não me deixaram muito feliz. Foram, no entanto, lições valiosas, para vermos nossos erros e tentar melhorar", disse Maradona.

A temporada começa no dia 15 de outubro. A expectativa da diretoria é que a presença de Maradona aumente o número de torcedores e a visibilidade do clube. Ele tem contrato de dois anos com o clube.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/76449/visualizar/