Gaúchos voltam a liderar Rally Berohokã na Expedition
Os gaúchos Vladmir Kuse e Bruno Ritter foram mais regulares e conseguiram abrir um ponto de vantagem sobre os goianos Cleiber Salomão e Alessandro dos Santos na disputa pelo título da categoria Expedition no 3º Rally Berohokã e 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA. Agora são 75 contra 74 pontos.
A vantagem de Vladmir e Bruno foi na regularidade. Eles ficaram em quarto lugar nas duas etapas desta sexta (9), ao passo que Cleiber e Alessandro tiveram um sexto e terceiro.
Com dois segundos lugares nas etapas, os goianos Diego Suhet e Rosberle Pereira pularam da quarta para a terceira colocação.
Foi a etapa mais dura do percurso, com 570 quilômetros entre Barra do Garças (MT) e Cidade de Goiás. No sábado (10), os competidores fazem 220 quilômetros até a chegada para o final do Rally Berohokã em Goiânia.
O 3º Rally Berohokã e a 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA são organizados pela Araguaia Adventure com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Federação Goiana de Automobilismo (Faugo) e Federação Mato-grossense de Automobilismo (Femtau).
Mais informações podem ser obtidas no site www.rallyberohoka.com.br.
Conheça os líderes da categoria Expedition. A relação completa está no site www.mundonav.com.br.
EXPEDITION
2º - Vladimir Kuse e Bruno Ritter - RS – 75 pontos
1º - Cleiber Salomão e Alessandro dos Santos - GO – 74 pontos
4º - Diego Suhet e Rosberle Pereira - GO – 73 pontos
3º - Maicon Angot e Ellen Enz - PR – 71 pontos
5º - Eduardo Linhares e Cristiana Machado - DF – 69 pontos
5º - Eduardo Linhares e Cristiana Machado - DF – 69 pontos
Comentários