Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 09 de Setembro de 2011 às 13:07

    Imprimir


O goleiro Fábio não vai poder enfrentar o Santos neste sábado, às 18h, na Vila Belmiro, na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os médicos do Cruzeiro entenderam que o atleta precisa realizar mais exames devido a pancada que Fábio recebeu na cabeça em um choque com o lateral Carlinhos, na partida da última quarta-feira, em Uberlândia. O goleiro cruzeirense retorna ainda nesta sexta-feira para Belo Horizonte.

"O Fábio teve um quadro de concussão cerebral, sem perda de consciência. Nós o encaminhamos para o hospital, ele realizou tomografia computadorizada, tanto do crânio quando da coluna cervical, e os resultados foram normais", explicou o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior.

Com o veto do titular Fábio, Rafael terá nova oportunidade com a camisa do Cruzeiro, mas, se mostra preocupado com a recuperação do colega. "Eu não fiquei feliz porque um companheiro nosso se machucou. Mas estou torcendo para que dê tudo certo e que ele possa estar de volta o mais rapidamente possível, recuperado. Foi uma experiência nova, que ainda não tinha acontecido. Mas foi tranquilo. Eu vinha de dois jogos seguidos e estou com ritmo de jogo", destaca.

Rafael já havia sido utilizado nos jogos contra Figueirense e Palmeiras, além do Fluminense, após a contusão de Fábio. "Tenho tido mais oportunidade, e isso é bom. Tenho mostrado meu trabalho. Ano passado, tive algumas chances no Mineiro, mas, no Brasileiro, foram somente duas. Mas futebol é assim mesmo. Acontecem lesões, convocações para a Seleção. É um esporte que roda a toda hora, e novas oportunidades sempre surgem. Meu papel é treinar bastante e me concentrar para estar sempre bem preparado", acrescenta.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/76628/visualizar/