Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 09 de Setembro de 2011 às 09:18
Por: Marco Aurélio Jr

    Imprimir


Os aventureiros do 3º Rally Berohokã e a 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA largaram de Barra do Garças (MT) nesta sexta-feira (9) para o dia de competição mais dura. Serão 570 quilômetros de trilhas cronometradas em duas etapas até chegar à Cidade de Goiás (GO) no fim do dia.

A largada da primeira etapa foi às margens do Rio Araguaia, no Porto do Baé. São 320 quilômetros passando por Araguaiana (MT), distrito de Itacaiú (GO) e Britânia (GO) até o fim da etapa em Aruanã (GO).

Após almoço, os competidores largam para a 5ª etapa de 250 quilômetros. Passam por Matrinchã (GO), Fecho do Morro (GO) e Distrito da Luz (GO) até chegarem à Cidade de Goiás, patrimônio histórico e cultural mundial.   

O Rally Berohokã é o maior do Brasil em regularidade. Até sábado (10) serão 1,8 mil quilômetros passando por 36 cidades e localidades de Mato Grosso e Goiás até chegar em Goiânia (GO).

O 3º Rally Berohokã e a 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA são organizados pela Araguaia Adventure com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Federação Goiana de Automobilismo (Faugo) e Federação Mato-grossense de Automobilismo (Femtau).

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.rallyberohoka.com.br.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/76658/visualizar/