Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 07 de Setembro de 2011 às 11:13

    Imprimir


O técnico Tite ainda não definiu quem será o principal marcador de Ronaldinho na partida desta quinta-feira, entre Corinthians e Flamengo, no Pacaembu. O lateral direito Alessandro sente dores na coxa esquerda e aumentou ainda mais a apreensão do treinador.

"Sim", resumiu Tite, sobre a sua preocupação por causa da dúvida na escalação. "O Ronaldinho cairá pelo nosso lado direito. Ele é um jogador com qualidade técnica diferenciada e está vivendo um grande momento", elogiou.

Alessandro não participou de nenhum treinamento com bola nesta semana. O jogador será reavaliado pelo departamento médico nesta quarta-feira e, caso não possa enfrentar o Flamengo (clube que o revelou), será substituído por Welder.

Curiosamente, Welder estreou pelo Corinthians diante do Flamengo, no empate por 1 a 1 do primeiro turno, e já tem experiência como marcador de Ronaldinho. "Ele sabe como funciona. É complicado", sorriu Tite, que está pressionado por causa da oscilação corintiana no Campeonato Brasileiro.

O técnico tem outros problemas a resolver na formação do Corinthians para a próxima rodada. O lateral esquerdo Ramon e o atacante Emerson também reclamaram de dores e foram preservados da atividade de terça-feira, porém deverão estar em campo. "Nesses casos, tivemos um pouco de cuidado. O mais difícil é o Alessandro", reconheceu Tite.

Por outro lado, o atacante Liedson e o volante Edenílson estão livres de suspensão e retornarão ao time. Resta saber se Tite escalará o meio-campista ou optará pela manutenção do esquema tático com três atacantes. Outra possível mudança é a entrada de Alex na vaga do contestado Danilo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário