Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 07 de Setembro de 2011 às 10:47

    Imprimir


O município de Denise começou no último final sábado (03.09) a sua participação no V Campeonato Estadual de Seleções Amadoras Municipais, que será realizado em 51 cidades simultaneamente, no período de 27 de agosto a 27 de novembro, competição que incentiva a integração desportiva e fomenta o setor esportivo estadual.

O Campeonato Estadual de Seleções Amadoras Municipais é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL) e Federação Matogrossense de Futebol (FMF), com o apoio da Agecopa, patrocinadora oficial do evento.

Na primeira fase serão realizadas duas etapas, ida e volta, até conhecer o campeão de cada região, sendo que a primeira etapa classificatória consiste em quatro rodadas. As equipes serão divididas em 10 regiões esportivas, onde cada região será desdobrada em 3 micro-regiões (grupos) que jogam entre si. O município mandante (sede) recebe os municípios visitantes que compõem sua micro-região (grupo) para confrontos diretos num final de semana (rodada). O mesmo acontecendo nas rodadas seguintes até que todas as micro-regiões (grupo) sejam sedes, classificando-se o 1º colocado de cada micro-região (grupo) para o grupo da etapa final de cada região.

No sábado a seleção de Denise enfrentou e empatou o jogo em 1x1 com Santo Afonso, e no domingo venceu por 5x1 a seleção de Nova Marilândia.

O Chefe do Departamento de Esportes do município, José Manoel Ourives, disse que o time começou bem a rodada e prometeu empenho da equipe na busca por bons resultados para chegar em primeiro lugar na chave de Tangará da Serra.

José Manoel, disse ainda que os atletas de Denise estão recebendo todo o apoio por parte da atual administração, por entender a importância do esporte e da competição para o setor esportivo.

Neste fim de semana, no sábado (10.09), a seleção de Denise enfrentará Tangará da Serra e no domingo (11.09) receberá em casa a equipe de Santo Afonso. Os próximos jogos serão também em casa,  contra Nova Marilândia no dia 17 e Tangará da Serra no domingo dia 20 de Setembro.

O titular do departamento de esportes adiantou que a cidade está se preparando para os Jogos Estudantil Municipais, que tem estréia prevista para acontecer no dia 01 de Outubro e no mesmo mês, o inicio do Campeonato Municipal de Futsal, com a participação das categorias sub 17 feminino, máster, principal e masculino.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/76845/visualizar/