Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 04 de Setembro de 2011 às 10:50

    Imprimir


A 6ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF) revogou na sexta-feira (2) a liminar que mantinha aberta a casa noturna Eleven, no Lago Sul, em Brasília. A casa terá de ser fechada porque “o barulho advindo da boate é insuportável para os moradores da QL 24”, segundo a decisão da desembargadora Vera Andrighi.

No mês passado, a Agência de Fiscalização do DF (Agefis) havia interditado o estabelecimento que funcionava sem licença. Mas os proprietários alegaram que o GDF demorou para analisar os documentos de obtenção do alvará e fazer as vistorias da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros. Com esses argumentos, conseguiram reverter a decisão por meio de liminar.

O Tribunal considerou que a tese dos proprietários da boate é “plausível”, mas decidiu pelo fechamento da boate por causa do incômodo aos vizinhos e porque a Polícia Civil enviou oficiou à Administração Regional do Lago Sul se posicionando contra a concessão do alvará.

O advogado da casa noturna, Asdrúbal Neto, disse que ainda não foi comunicado oficialmente da decisão do TJDF, mas que a boate está se adaptando às exigências feitas pela Administração Regional do Lago Sul para obter a licença.





Fonte: Do G1 DF

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77219/visualizar/