Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 02 de Setembro de 2011 às 20:37

    Imprimir


O técnico Cuca comandou, na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o último treinamento antes do confronto diante do Avaí, que será disputado neste sábado, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O duelo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem muito tempo para trabalhar, o comandante alvinegro optou por um recreativo, seguido de um treinamento técnico, com ênfase nas finalizações na véspera do jogo frente ao Leão de Florianópolis. Cuca ficou atento a um trabalho de bola parada feito com Bernard, Richarlyson, Lima, Fillipe Soutto, Mancini e Daniel Carvalho. Do outro lado do campo, o auxiliar técnico Eudes Pedro trabalhou finalizações com André, Guilherme e Caio.

O volante Dudu Cearense, que estará ausente do jogo contra o Avaí, correu ao redor do campo ao lado do centroavante Marquinhos Cambalhota. O lateral-esquerdo Eron também deu voltas no gramado.

Embora não tenha realizado um trabalho tático, o treinador já acenou com a possibilidade de manter a base da equipe titular que foi a campo na partida da última quarta-feira, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77370/visualizar/