Levantamento é para saber como está a situação de medicamentos na Casa do Índio de Sinop
Tony cobra levantamento da situação da Casai e Remídio, poço no cemitério
O presidente da Câmara de Sinop, Remídio Kuntz, fez cobranças durante a última sessão ordinária, no sentido de melhorar as condições de trabalho dos funcionários do cemitério municipal e de funerárias de Sinop que precisam trabalhar no local.
Em indicação feita ao prefeito Juarez Costa e ao secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha, Kuntz reivindica que seja perfurado um poço artesiano no cemitério municipal. “Constantemente o fornecimento de água no cemitério é interrompido, o que causa transtornos aos trabalhadores que prestam serviços funerários no local. Com um poço no cemitério, eles teriam mais conforto para trabalhar", salienta.
Já o parlamentar Tony Lennon, também durante a última sessão ordinária, indicou ao prefeito e ao secretário Especial da Saúde Indígena (Sesai) do Ministério da Saúde, Antonio Alves de Souza, a necessidade de viabilizar um levantamento da atual situação da Casa do Índio (Casai) de Sinop. “Para verificar como está a situação em termos de medicamentos e se as condições estão adequadas para atender a população indígena da região”, completa o vereador.
Indicação é a proposição em que o vereador sugere medidas de interesse público ao Poder Executivo ou aos seus órgãos ou autoridades do Município, no sentido de motivar determinado ato ou de efetuá-lo de determinada maneira.
Comentários