Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 31 de Agosto de 2011 às 15:28
Por: Suzana Machado

    Imprimir


Os sertanejos Ricco e Léo vão fazer três shows dentro da programação do 3º Rally Berohokã e a 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA, que começam na próxima terça-feira (6 de setembro) em Primavera do Leste (MT) e que terminam no dia 10 em Goiânia. As apresentações serão em Primavera do Leste, Barra do Garças e Ribeirãozinho, todas em Mato Grosso.

O primeiro show será dia 06 de setembro em Primavera do Leste. No dia seguinte, a dupla segue para Ribeirãozinho e no dia 8 faz a última apresentação em Barra do Garças, cidade natal dos cantores.

Os irmãos Ricco e Léo começaram a cantar profissionalmente em 2001, quando formaram a dupla. Em 2005, lançaram o primeiro CD pela gravadora Panttanal Discos, a mesma de artistas como João Bosco e Vinícius e Grupo Tradição.

Competidores e moradores das cidades vão curtir músicas como “A semente do amor”, “Casar pra quê”, “Falando Sério” e “Eu não largo do buteco”.

O Rally Berohokã é o maior do Brasil em regularidade. Serão 1,8 mil quilômetros de trilha saindo de Primavera do Leste (MT), pernoitando em Jataí (GO), Barra do Garças (MT), Cidade de Goiás (GO) e chegando em Goiânia. Ao todo, vai passar por 36 cidades e localidades de Mato Grosso e Goiás.

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.rallyberohoka.com.br ou pelo telefone 65 3052-1032. As dúvidas podem ser tiradas pelo Serviço de Atendimento ao Competidor (SAC) no email sac@rallyberohoka.com.br

O 3º Rally Berohokã e a 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA são organizados pela Araguaia Adventure com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Federação Goiana de Automobilismo (Faugo) e Federação Mato-grossense de Automobilismo (Femtau).

PERCURSO DO 3º RALLY BEROHOKÃ E 2ª TAÇA BRASIL/CBA

Dia 7 – Primavera do Leste/MT, General Carneiro/Pousada Boa Fé/MT, Tesouro/MT, Guiratinga/MT, Torixoréu/MT, Ribeirãozinho/MT, Doverlândia/GO, Perolândia/GO e Jataí/GO.

Dia 8 – Jataí/GO, Rio Verde/GO, Caiapônia/GO, Piranhas/GO, Baliza/GO, Aragarças/GO, Pontal do Araguaia/MT e Barra do Garças/MT.

Dia 9 – Barra do Garças/MT, Araguaiana/MT, Cocalinho/MT, Distrito de Itacaiu/GO, Britânia/GO, Aruanã/GO, Matrinchã/GO, Distrito das Araras/GO, Faina/GO, Distrito de Santa Rita/GO e Cidade de Goiás/GO.

Dia 10 – Cidade de Goiás/GO, Americano do Brasil/GO, Distrito de Boa Vista/GO, Distrito de Capelinha/GO, Anicuns/GO, Araçu/GO, Santa Bárbara/GO, Distrito de Cedro/GO, Trindade/GO, Goianira/GO e Goiânia/GO.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77675/visualizar/