Convênio firmado em mais de R$ 3 milhões foi assinado pela Setpu e a prefeitura de Sorriso
Deputado garante pavimentação asfáltica para Sorriso
Fruto de um ofício encaminhado pelo deputado José Domingos Fraga (PSD), ao vice-governador do Estado, Chico Daltro (PSD), foi firmado nesta sexta-feira (04/10), na cidade de Sorriso, o convênio entre a Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu) e o município de Sorriso, no sentido de unirem forças e recursos para pavimentação asfáltica das vias públicas do Bairro Nova Aliança 1, Distrito de Boa Esperança e Distrito de Primavera do Norte.
Segundo o secretário Cinésio Nunes de Oliveira, as obras somam um total de 36.517,890 m2, em pavimentação. “A cidade de Sorriso tem um importante parlamentar, uma pessoa que busca benefícios para toda a população de Mato Grosso”, comentou Cinésio.
José Domingos conta que o resultado do beneficio não é só dele, mas dos parlamentares atuantes da cidade. Segundo Fraga, o oficio encaminhado ao vice-governador, teve origem após uma das visitas feitas pela, em palavras do parlamentar, “a trupe mais atuante da cidade”. “O asfalto traz inúmeros benefícios, tanto para saúde como para a economia. Agradeço ao vice-governado Chico Daltro, ao secretário da Setpu, Cinésio, ao prefeito de Sorriso, e aos vereadores Dirceu Zanatta, Irmão Fontenele, Marlon Zanella, e ao Professor Gerson. A cidade de Sorriso acertou em cheio ao escolher seus representantes”, disse.
Tapurah
Cumprindo o cronograma, após a assinatura do convênio na cidade de Sorriso, Fraga partiu em viagem com destino a cidade de Tapurah, onde participou da posse dos novos diretores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Fraga conta que sua sexta-feira teve início na Assembleia Legislativa (AL), onde despachou documentos importantes e separou outros para as sessões seguintes na AL. Em seguida participou da assinatura do convênio na cidade de Sorriso.
“Cuiabá, Sorriso e Tapurah, tudo em um único dia, espero estar correspondendo as expectativa do povo mato-grossense”, disse o parlamentar.
Comentários