Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 29 de Agosto de 2011 às 02:43
Por: Diego Ribas e Cauê Rademaker

    Imprimir


Responsável por afiar as mãos de alguns dos principais lutadores brasileiros do UFC, o baiano Luiz Carlos Dorea era pura alegria após a vitória Rodrigo “Minotauro”, pupilo que o convenceu a se especializar também em MMA.

O nocaute sobre o americano Brendan Schaub, apenas o terceiro no cartel do veterano que subiu ao ringue em 40 ocasiões, número considerado baixo para um peso-pesado, surpreendeu  quase todos os presentes no ginásio HSBC Arena, na noite do último sábado (27).

- O Rodrigo é um herói. Fico emocionado em vê-lo, depois de tanto esforço, vencer dessa forma. Ele é especialista em jiu-jitsu, mas é um peso-pesado, e começou no boxe comigo, antes mesmo de treinar chão.

O triunfo foi o mais comemorado na noite que marcou o retorno do maior evento de MMA do mundo ao Brasil. Isso porque Minotauro, sem competir a 18 meses, era apontado como zebra absoluta no duelo.
Os constantes questionamentos sobre sua má fase, inclusive, deixaram o ex-campeão do Pride irritado durante a coletiva de imprensa realizada dois dias antes.

- Ele[Minotauro] sabe lidar com isso. Claro que não é legal ouvir essas coisas, temos que respeitar lutadores com tanta história. Essa vitória veio para provar que ele é um mito.




Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78041/visualizar/