Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 28 de Agosto de 2011 às 07:46

    Imprimir


Com expectativa de público total de 950 mil pessoas ao longo dos 11 dias de Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, políticos fazem do evento um palanque político e aproveitam a festa para se aproximar de possíveis eleitores, mesmo em ano não-eleitoral.

A competição da Queima do Alho no sábado (27) teve a presença dos ministros da Saúde, Alexandre Padilha (PT), e do Trabalho, Carlos Lupi (PDT), além dos deputados federais Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho da Força, e Milton Monti (PR-SP).

O ex-candidato a governador de São Paulo, Paulo Skaf, presidente da Fiesp (Federação das Indústria do Estado de São Paulo), e o presidente do conselho nacional do Sesi (Serviço Social da Indústria), Jair Meneguelli, também estiveram presentes na competição.

Já o ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), esteve ontem em um camarote do evento, três dias após o deputado federal tucano Ricardo Tripoli, de São Paulo, apresentar na Câmara um projeto que proíbe a perseguição de animais em provas de rodeio.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78116/visualizar/