Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 28 de Agosto de 2011 às 00:41

    Imprimir


Após garantir o 4º lugar no grid de largada do GP da Bélgica, Felipe Massa conta com o bom tempo para surpreender os rivais na corrida deste domingo. O brasileiro acredita que, com o clima mais estável em Spa-Francorchamps, a Ferrari terá boas chances de brigar por uma vaga no pódio.

 

 

"Acho que, se tivermos pista seca amanhã, poderemos ser mais competitivos e espero estar na briga com os pilotos que vão largar na minha frente", avaliou o piloto, que ficou satisfeito com o quarto lugar no grid.

 

"Meu resultado não foi ruim, até porque os carros à minha frente estavam bem mais rápidos. No entanto, é bem verdade que as condições na terceira sessão do treino eram as piores possíveis para nós. Não conseguimos obter a melhor aderência porque tivemos dificuldade para manter a temperatura dos pneus", comentou.

 

Companheiro de equipe de Massa, Fernando Alonso também está apostando no tempo seco para fazer uma boa corrida e se recuperar do 8º lugar do grid. "Estou votando em uma corrida em pista seca e vou fazer de tudo para chegar ao pódio", afirmou. "Oitavo não é um bom resultado definitivamente. Mas temos que aceitar isso e tentar se reabilitar deste treino ruim na corrida de amanhã".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78125/visualizar/