O Real Madrid começará sua luta pelo título espanhol contra o Zaragoza no domingo sem o trio de meio-campo Sami Khedira, Nuri Sahin e Hamit Altintop, todos contundidos, conforme confirmou o técnico José Mourinho neste sábado.
Mourinho afirmou em entrevista coletiva que Sahin sofreu nova lesão que se somou a um problema no joelho que já vinha sofrendo.
O alemão Khedira ainda se recupera de um problema na coxa, enquanto Altintop, contratado junto com Sahin no final da temporada, não se livrou de uma contusão nas costas.
"Não é um agravamento, é outra lesão, mas ele não está apto a jogar," disse Mourinho de Sahin.
"Não posso ser mais específico do que isso, ou não quero ser, vou deixar isso para a equipe médica do clube," acrescentou.
Sobre o jogo contra o Zaragoza, ele disse que o primeiro da temporada é sempre difícil. O Campeonato Espanhol está começando com uma semana de atraso, após os jogadores convocarem uma greve pelo pagamento de salários que só foi realizado na quinta-feira.
"Campeonatos muitas vezes começam com surpresas e jogando fora de casa é sempre difícil, não importa o adversário," disse Mourinho.
"O Zaragoza é difícil e têm um dos meus treinadores preferidos," acrescentou Mourinho se referindo a Javier Aguirre.
Mourinho, ex-Porto, Chelsea e Inter de Milão, tem tido mais sucesso em sua segunda temporada e disse acreditar que sua equipe está melhor do que no ano passado, a julgar pelas performances na Supercopa e na pré-temporada.
"Elas (as segundas temporadas) geralmente são melhores, mas isso não significa que sempre tem que ser assim," disse ele.
"Vamos ver o que acontece, mas no momento tenho a sensação de que estamos jogando melhor do que no ano passado."
A primeira rodada prevista inicialmente, incluindo o Real recebendo o Athletic Bilbao, será disputada em janeiro.
Comentários