Mesmo com as vendas de três jogadores importantes nesse mês, o Cruzeiro manifesta plena confiança nos jogadores que permaneceram na Toca da Raposa. Thiago Ribeiro e Gil eram jogadores considerados titulares, e Dudu era, praticamente, o 12º jogador do time celeste. Além disso, Henrique já tinha sido negociado com o Santos há mais tempo e o atacante Wallyson se lesionou gravemente e vai perder o resto do Brasileiro.
O diretor de futebol da equipe, Dimas Fonseca, garante que os jogadores contratados são atletas de ponta do futebol brasileiro. Ele tem certeza que a ausência dos negociados não será tão sentida entre os cruzeirenses.
"O Charles é um jogador que passou por aqui, foi vendido, um jogador de alto nível técnico. O Bobô é indiscutível seu nível técnico, o Keirrison também, o Cribari é um jogador de muita experiência, quantos anos na Europa. Nós temos feito as reposições dentro de um nível técnico. Analisamos muito. Para vocês terem idéia, eu recebo oferta aqui de 50, 60 jogadores ou mais todo mês. E a gente analisa muito tecnicamente a condição do jogador para nós trazermos", revelou.
Comentários