Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 26 de Agosto de 2011 às 12:07
Por: Ney Rubens

    Imprimir


Três homens foram internados na tarde de quinta-feira após serem supostamente envenenados com cachaça em Igarapé, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o sargento Decidércio Faria, o trio foi levado em estado grave para a policlínica da cidade.

De acordo com o militar, Leandro Amâncio da Rocha, 34 anos, Emerson Campos, 38 anos, e Vanderlei Gonçalves, 38 anos, trabalhavam em uma rua quando viram que dois homens preparavam um churrasco em uma obra. Os três se encaminharam para o local e pediram uma dose de cachaça para os homens, que entregaram uma garrafa que estava em uma sacola.

"Os dois homens alegam terem encontrado a garrafa na entrada da obra quando chegaram e que iriam inclusive bebê-la, mas haviam desistido. O trio então bebeu a cachaça e passou mal em seguida, sendo socorridos pelo encarregado da obra", disse.

A dupla que forneceu a bebida foi levada para a delegacia de Betim, onde foi ouvida e liberada. A polícia vai apurar como e quem teria deixado a garrafa na obra. A bebida foi encaminhada para análise em laboratório.

Segundo a policlínica, os três operários já se recuperaram e deverão receber alta ainda nesta sexta-feira.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78332/visualizar/