Nova obra parada é vistoriada pelo vereador Fernando Assunção
O Vereador Fernando Assunção, após diversos telefones de moradores da região do bairro São Cristóvão, deslocou-se até a reforma da Escola de Educação Básica Belo Ramo para avaliar as reclamações da população quanto à demora no término da obra.
Assunção verificou que na obra não existia nenhum funcionário e que isso demonstra uma grande desorganização da Prefeitura de Sinop, que obriga alunos e servidores ao usarem a unidade conviverem com restos de entulhos, equipamentos, materiais de construção, tudo junto ao ambiente letivo, que devido à demanda já esta usando algumas salas do local.
Demorar a concluir uma obra também é desperdício de dinheiro público. O vereador tem de ser cobrador da prefeitura que mais uma vez não esta fazendo o dever de casa.
O tucano aponta que vistorias como está precisam ser intensificadas por cada parlamentar, haja vista que a cada cobrança “in locu” faz com que a Prefeitura aja com mais rapidez na solução dos problemas. Assunção também estará analisando com técnicos a qualidade geral da reforma em execução.
Comentários